28/07/2006

Impostos: Finanças notificam contribuintes-Quatro mil devem 1,7 mil milhões ao Fisco

É uma forma de ajudar a resolver alguns dos problemas! Se a lista dos "caloteiros" estiver publicitada é uma ajuda enorme para a economia nacional! E por sua vez paraa os cofres do estado. O que me parece baixo é o valor que o ministério considera minimo para aparecer nas listas.
Os perto de quatro mil contribuintes notificados pelo Ministério das Finanças para regularizarem as suas dívidas fiscais arriscam-se a ver o seu nome inscrito na lista de devedores que vai começar a ser publicada na próxima segunda-feira se não pagarem os montantes devidos que ascendem aos 1,7 mil milhões de euros.
A lista de devedores abrangerá as pessoas singulares com dívidas superiores a 50 mil euros e pessoas colectivas com dívidas acima dos 100 mil euros.
O total actual de dívidas ao Fisco soma 17 mil milhões de euros, revelou ontem o ministro das Finanças durante o debate sobre o Relatório da Evolução do Combate à Fraude e Evasão Fiscais. Esta dívida engloba todos os montantes em falta nos ficheiros das Finanças, estejam ou não reclamados.

2 comentários:

Anónimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

Anónimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»