14/12/2004

Recaida...

Os brasileiros chamam-lhe: Brochar
... é sempre uma situaçao, digamos, broxante.
O importante, porém, é nao perder a compostura quando o colega do andar de baixo recusa-se a cumprir sua funçao.
De a volta por cima e saia com alguma observaçao bem-humorada. Aqui vao quinze sugest?es para voce usar neste momento trágico. Uma delas com certeza terá tudo a ver com sua personalidade marcante, singular e intransferível....
01. Irônico - Nossa, deve ser alguma coisa que eu Nao comi!
02. Sarcástico - Bem, só me resta cortá-lo e guardá-lo num vidrinho para as futuras geraç?es...
03. Cínico - Hehehe, isso é o que eu chamo de sexo frágil!
04. Iconoclasta - Levanta-te e anda, descrente!
05. Moderno - Na verdade, meu, eu acho que sexo é totalmente dispensável numa relaç?o moderna...
06. Dispersivo - Voc? sabia que a autobiografia do Fernando Collor vai se chamar 'Que Culpa Tenho Eu'!
07. Compreensivo - Liga n?o, ele faz isso só para chamar a atenç?o.
08. Esportista - Pô, logo hoje que eu ia dar a milésima e dedicá-la as criancinhas do Brasil!
09. Grosso - Desculpe, é que ele tem nojo dessa coisa úmida, fedida e gosmenta aí...
10. Surreal - Para falar a verdade, ele n?o é meu. O meu está no conserto. Este eu peguei emprestado do Ronaldinho...
11. Nacionalista (cantando) - Deitado eternamente em berço espl?eeendido...
12. Inconformado - Gozado isto nunca me aconteceu antes. Só depois...
13. Politizado - Acho que vou passar a chamá-lo de Fernando Henrique ou Enéas.
14. Freudiano - Mas é que ele tem trauma de adolesc?ncia: vivia apanhando e era sempre cinco contra um!
15. Autoconfiante - Até que enfim aconteceu! Eu já estava me sentindo um estranho no meio da turma!
rui xisto

Sem comentários: