19/12/2004

Sabem, o nome pelo qual normalmente nos tratam não e certamente o mais importante. O importante é o facto de com o devido respeito, e independentemente do nome, sermos lembrados ou comentados pelo que representamos para quem de nos se lembra, ama e respeita.
Fico, sinceramente, muito feliz por saber que a minha parca escrita lhes faz bem, esse é um dos meus maiores objectivos, logo a seguir ao prazer que sinto quando escrevo. Claro que seria hipocrisía dizer que escrevo só porque me apetece fazê-lo, não... Escrevo porque me faz bem e porque sei que pessoas ha que me lem e fico muito feliz quando comentarios como os que me tem enviado surgem, tenho pena que em relação a outros autores do nosso grupo bloguista - justiça não lhe seja feita - aparentemente.
Desejo que tenha um Santo e feliz Natal e um ano novo cheio de prosperidade
Abraço
rui xisto

Sem comentários: