17/03/2005

As SCUTS e a Ponte 25 de Abril.

José Ssocrates está muito preocupado com as portagens nas scuts. Calculo que os principais interessados serão os construtores e investidores, que nelas investiram. Os cidadaos que lá passam agradessem - mas o povo português ,se pudesse quera tudo de graça. Os meus filhos e os meus netos, quando iverem que pagar mais impostos, e ganharem menos, não terão a quem pedir responsabilidades, pois os “culpados� terão tomado medidas politicas.... Estas medidas politicas deviam ser criminalizadas seriamente. Que direito tinham estes senhores de hipotecar o resto do meu futuro, e o dos meus indouros ? Isto é a equipa de Guterres com Cravinho que foi o ministo desta ideia, e a implantou, Socrates que volta a ela. Hipotecou o país para 25 anos !
Como todos os esclarecidos sabem dentro de 10 anos acabam-se os subsidios da CE, para Portugal. O que sabemos fazer para poder vender e com isso ganhar dinheiro para pagar a uns quantos nababos que mensalmente irão receber as taxas das scuts ?
A ponte 25 d eAbril continua com pagamento obrigatório para os residentes , na outra margem que se deslocam diariamnete para Lisboa. Afinal que priemiro-ministro escolheram para portugal ? Oferece borlas em auto-estradas a uns quantos, e penaliza sistematicamente aqueles cidadãos que moram na outra banda da cidade onde ele vive ! que não tem forma alternativa de se deslocar, para norte. Os “infelizes� do Porto tem três pontes ligando Gaia ao Porto e nada pagam para isso ! Não estou contra esse facto. Só não o compreendo face a esta discriminação relativa a Lisboa. E o restante país...

Sem comentários: