11/06/2006

Portugueses, na Alemanha-Campeonato do Mundo 2006

Pode ser que não seja nada!


"O Ministério do Interior do Estado da Renânia do Norte-Vestefália apresentou hoje um pedido de desculpas formal à Federação Portuguesa de Futebol (FPF) pelo sucedido na viagem de autocarro da selecção lusa entre Marienfeld e Colónia.

Segundo afirmou o director desportivo Carlos Godinho à Agência Lusa, "dois representantes do Ministério do Interior da Renânia do Norte-Vestália" deslocaram-se ao hotel da equipa, em Colónia, e explicaram o sucedido.

"Apresentaram desculpas, afirmando que se tratou de um erro das duas pessoas que chefiavam a organização da viagem", afirmou Carlos Godinho, acrescentando: "As desculpas foram aceites".

Na viagem entre Marienfeld e Colónia, o autocarro da formação das "quinas", que se estreia domingo no Mundial da Alemanha (frente a Angola), ficou retido numa fila de trânsito cerca de hora e meia, o que gerou um natural descontentamento entre a comitiva.

"Prometeram que nos vão ajudar no que for possível e que uma situação como a de hoje não se voltará a repetir", explicou o director desportivo da Selecção Nacional.

Carlos Godinho garantiu, assim, não existir qualquer ressentimento por parte da Selecção, depois das queixas, pela tarde, do presidente da FPF, Gilberto Madaíl, que falou em "falta de organização"."

Sem comentários: