21/09/2006

O Millennium BCP-DEPOSITO RAPIDO - SACO ......

Depositar dinheiro num dia e só estar disponivel em conta no seguinte ?????????????
Esta situação não me tinha passado pela cabeça ser possivel, mas é no Millennium-BCP !
Fiz um depósito de dinheiro ao balcão que o Millennium tem no shopping cascais -passe a publicidade- depois de ter estado quinze (15 ) minutos á espera para ser atendido pela unica funcionária de balcão, fiz o depósito e a senhora informou-me desta situação. Fiquei incredulo, pois eu estava a entregar notas, dinheiro vivo..., mas ela reafirmou que era assim, ou iria com um saco depositar numa caixa existente dentro das instalações e aí seria creditado automáticamente! Mais perplexo fiquei, pois um valor que eu escreva e deposite numa máquina, para o Millennium é mais fiavel do que eu entregar notas a uma funcionária ?!?!?!?!
E quanto ao tempo de espera, já reclamei há algum tempo para o próprio Millennium, sobre o facto de as instalações serem exiguas e poucos funcionários ao balcão; dessa vez estive quarenta minutos à espera. Responderam-me a lamentar, mas sempre que lá passo vejo o mesmo. É uma agência para marcar posição...

Sem comentários: