13/12/2005

Esperando

Eu estou esperando no jardim...
Observando o pôr-do-sol no horizonte...
Me perguntando se isto será a noite...
Que virá até mim...
Desejando sentir seu olhar fixo no meu...
Seus braços me envolvendo...
Seus lábios em meus cabelos ...
E como eu espero aqui, eu posso sentir...
O calor dos seus olhos sobre mim...
E nossos olhos se encontram e se fixam...
Podemos observar o fervor e o desejo...
De como nossos pensamentos e nossas almas se unem...
E nossos corações se apertam em antecipação...
Seus olhos desenham meu corpo para você...
Seus braços me envolvem...
Me puxando para cada vez mais perto...
Até que nossos corpos se tocam...
Seus lábios tocam os meus...
E nossos beijos falam de nosso amor...
Um amor que inflama na paixão...
Um amor que dura todo tempo....
Um amor que sempre resiste....
Um amor que nos sustentará...
Um amor que nos alimentará...
Por toda a eternidade...
Porque eu pertenço a você...
E você pertence a mim......
Fazer da areia, terra e água uma canção...
Depois, moldar de vento a flauta...
que há de espalhar esta canção...
Por fim tecer de amor lábios e dedos...
que a flauta animarão...
E a flauta, sem nada mais que puro som...
envolverá o sonho da canção...
por todo o sempre, neste mundo......".


Carlos Drummond de Andrade

Sem comentários: