17/09/2005

A Netcabo e as suas prestações de serviços.

Como funciona a Netcabo é uma incognita, provavelmente até para os colaboradores dela.
Como prestam o serviço Wi-Fi, resolvi aderir a ele, até porque tenho o serviço TVCabo e Netcabo. Então, depois de me inscrever no dia 12/Set./05, no site da netcabo, o serviço responde em automático este texto: "Estimado(a) Cliente,O seu pedido de adesão ao serviço PT Wi-Fi foi efectuado com sucesso. No prazo de 72 horas úteis irá receber um novo e-mail com as indicações necessárias para configurar o seu serviço PT Wi-Fi. Estamos sempre ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional através de um simples reply a este e-mail ou através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente NetCabo: 707 288 488 onde solicitamos que indique a referência atribuída neste e-mail.Com os melhores cumprimentos,Direcção de MarketingTV Cabo "
Como respeito o que me dizem, aguardei....até que no dia 17/Set./05 resolvo perguntar o que se passa. Nova resposta do serviço automático: igual a anterior. Finalmente resolvem responder informando que o sistema está activado desde o dia 13/Set./05 !?!?!?!? E a cereja no cimo do bolo! a opção que eu escolhi e está descrita no email da netcabo, que me retornaram, não é aquela - que o operador com quem falei - que escolhi mas sim outra !!!!!!!!!! Finalmente demoraram oito minutos de uma vez e sete de outra a atender-me .... (a primeira era engano de local , enganei-me na opção ?!?!?!) da segunda vez o operador depois disto tufo fez-me estar ao telefone 37 minutos !!!! Como sabem, agora estas chamadas são cobradas !!!!

Sem comentários: